User:Ricardomcarvalho

From LABMM1_IDE

(Difference between revisions)
Jump to: navigation, search
Line 1: Line 1:
-
[[File:59763_ricardo_carvalho_500x500.jpg.jpg]]
+
[[File:59763_ricardo_carvalho_500x500.jpg.jpg]]<br>
[[File:59763 ricardo carvalho 1000x1000.jpg]]
[[File:59763 ricardo carvalho 1000x1000.jpg]]

Revision as of 22:18, 19 October 2010

59763 ricardo carvalho 500x500.jpg.jpg
59763 ricardo carvalho 1000x1000.jpg


=Sobre Mim=

Chamo-me Ricardo Carvalho, tenho 18 anos e sou de Barcelos.

Interesses:
-fotografia;
-musica (tocar bateria);
-sair com os amigos;
-jogos de computador e consolas;
-Filmes.



=Links=

Link para o [Facebook]


=P04 | análise de aplicações=

LabMM1-04/10/10

Nome: J.K.Rowiling
Filiação: J.K.Rowiling
Autoria: Lightmarker
Endereço Internet: http://www.jkrowling.com

Nome: CommunicateDon’t Click. It
Filiação: Institute for interactive research
Autoria: Alex Frank
Endereço Internet: http://www.dontclick.it/


Em resposta às perguntas da actividade P04 Análise das aplicações, nestes dois websites que nos foram sugeridos podemos encontrar diferentes media que se distinguem numa matriz espaço-temporal.
Na matriz espacial encontrasse localizado os textos e as imagens que são visualizados ao longo dos websites, como por exemplo no primeiro Website (J.K.Rowiling) temos textos no local onde estão postas as notícias e imagens na parte da biografia, enquanto que no segundo website são possíveis de ver imagens por todo o site e textos em locais como “the story”.
Estes são exemplos de matrizes espaciais pois o seu conteúdo e a sua informação não dependem de uma apresentação temporal, isto é, não dependem de uma reprodução contínua ao longo do tempo.
Quanto a matriz temporal é visível nos sons e animações que os dois sites têm tanto na passagem do rato por cima dos ícones como sons de fundo que o website J.K.Rowiling tem.
Neste ponto estes são os exemplos deste tipo de matrizes pois dependem da velocidade a que são apresentados ao longo do tempo de uma forma continua.
J.K. Rowiling e CommunicateDon’t Click. It são caracterizados por se encontrar num serviço da Internet, World Wide Web, por terem um conteúdo de entretenimento e educacional, estão disponíveis online e tem os três paradigmas de interacção o ambiente, o tutorial ( J.K.Rowiling) e o índex (CommunicateDon’t Click. It), porque tanto podemos encontrar botões envolvidos/escondidos na interface do website, como por sua vez ícones em sequência, isto é, para chegar a um ponto terá que se passar por todos os outros, mas também uma apresentação do conteúdo de uma forma indexada, ou seja, recorrendo a ícones e botões.
Como já referi anteriormente ao longo destes dois websites são possíveis de encontrar ícones, botões e até links que permitem a navegação e a interacção com a interface que visualizamos.
Por ultimo é de notar que só o website CommunicateDon’t Click. It disponibiliza um local onde os utilizadores se podem comunicar entre si deixando as suas criticas a este site, mas também é possível ter acesso à comunicação com o próprio administrador, em “The Crowdshout” e “The Contact” no menu “Communicate.

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Navigation
Toolbox